Operação conjunta resulta em apreensão de drogas e dinheiro em Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Polícia Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em operação contra o tráfico na cidade.

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã do último dia 5 de setembro, na cidade de Cândido Rodrigues, no endereço da Avenida Geraldo Frare, no bairro Cohab IV. A operação teve como alvo o combate ao tráfico de drogas na região.

A operação, autorizada pela juíza Taiana Horta, foi coordenada pelo delegado Igor Lima Silva e envolveu equipes da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar e do Setor de Investigação da Polícia Civil.

Durante a busca autorizada, as autoridades encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo 175 gramas de cocaína, 6 gramas de maconha e 106 comprimidos de êxtase. Além disso, foram apreendidos itens relacionados ao tráfico, como uma balança de precisão, 634 unidades de embalagens plásticas vazias, R$2.245,45 em dinheiro, quatro rolos de plástico filme e um aparelho celular iPhone 6.

Os procedimentos legais foram realizados, e ambas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia. Durante a operação, foi necessária a utilização de algemas devido ao risco de fuga por parte de um dos envolvidos. A parte detida permaneceu à disposição da justiça, enquanto a outra parte foi ouvida e liberada.

A ação representa um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando a cooperação entre as forças de segurança para garantir a ordem e a segurança pública na comunidade de Cândido Rodrigues.

Compartilhe esta notícia: